Um momento histórico para a Fisioterapia no Ceará

Em março de 2013, iniciamos um sonho chamado APRECEFISIO (Associação dos Prestadores de Serviços de Fisioterapia do Estado do Ceará), que, em conjunto com as demais existentes em outros estados, é agregada a uma Federação e respaldada pelos Conselhos Regionais e Federal de Fisioterapia.

Hoje, digo, estamos orgulhosos. Após reunião com a Operadora CAMED, recebemos a carta abaixo com desfecho final. Acreditamos que estamos no caminho certo nas negociações junto às Operadoras. Não temos dúvida, a APRECEFISIO vem proporcionando um grande benefício aos nossos associados.

Outrossim, informamos a nossos afiliados que seguiremos em frente buscando cada vez mais a valorização da nossa profissão.

2 thoughts on “Um momento histórico para a Fisioterapia no Ceará

  1. Parabéns pela conquista.O conhecimento de causa que embasa a luta pela dignidade remuneratória faz grande diferença na hora da obtenção dos resultados.Isso foi possível pelo caráter profissional que sua abordagem e do seu grupo tiveram na condução do processo de negociação.AbraçosWiron CLima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>