O PLANO DE NEGÓCIOS EM EMPREENDIMENTOS FISIOTERAPÊUTICOS

Imagem

Antes de começar qualquer empreendimento o Fisioterapeuta deve criar um Plano de Negócio. Esse documento representa um mapa que o mesmo deve seguir para verificar se sua idéia é válida ou não.

 Muitos colegas empreendedores acabam realizando apenas uma parte desse plano, apresentando, dessa forma, problemas futuros devido a situações que não foram previamente estudadas.

 Outra situação muito comum é quando colocamos um negócio e não pensamos em geri-lo, acreditando que tal função não nos compete. Com o passar dos anos,  observamos que para ter algum tipo de lucro, o “livro caixa” não é suficiente. Daí, se não houver uma mudança de hábitos, nosso sonho pode transformar-se em pesadelo.

 Se você tiver que quebrar, o faça no papel e não no mercado. Conheça bem as ferramentas de gestão ainda na faculdade, dessa forma você se preparará para tomar as decisões certas, nas horas certas e de cabeça fria. Conhecimento é poder.

 Curta nossa Fan Page no Facebook e receba as atualizações de nosso Blog Fisioterapeutas Empresários, lá você encontrará dicas para o mundo empresarial da Fisioterapia conseguindo assim informações valiosas para sua autonomia profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>