Diga não a violência, não ao lixo eleitoreiro.

agressevidaderQuanto mais eu convivo, menos me iludo. Muitos amigos não entendem quando, embora com fortes tendências progressistas, SEJA 100% A FAVOR DA INICIATIVA PRIVADA. A pequena empresa é o que CRIA VALOR NA SOCIEDADE e a TORNA AUTÔNOMA de qualquer governo. É muito triste constatar o óbvio, mas na subida dessa montanha, chamada PODER, quando mais se chegar perto do cume, menos se olha para trás.

Numa sociedade onde “ganha-se no grito”, onde propostas e ações efetivas são substituídas por ofensas morais, o resultado já é esperado e praticado desde os primórdios da República. Thomas More que o diga. O conhecimento esclarece e o trabalho consolida.

Aprendamos a dizer não a violência, não ao lixo eleitoreiro, às ofensas que “ocupam nossos olhos e ouvidos” e desviam a verdadeira função do homem público.

 

Luis Henrique Cintra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>