ERRO 10: Aceitar que não é possível, ao invés de buscar solução.

perseverança

Fisioterapeuta faz com as mãos o que o cérebro duvida e o coração anseia. Tratar, aliviar dor, reabilitar ou devolver uma função para alguém é ato rotineiro para esse profissional. Seria ótimo que tal característica  fosse desenvolvida no momento que tal  profissional passa a ser o dono de seu estabelecimento. Não serão mais músculos a recuperar ou funções a devolver,agora, são metas, objetivos, sistematização nos processos e  tentativas intermináveis de readaptação no mercado. Porém, tudo será realmente bem mais difícil quando  não há preparação para o enfrentamento. Habituar-se a trabalhar com estratégia é sempre uma boa dica, evitar apagar incêndios o tempo inteiro, mas, sempre apto a fazê-los. Caso algum projeto desejado já tenha sido tentado por outras pessoas, procurar saber o que aconteceu? Nem sempre os problemas são financeiros. Verificar sempre se o problema não está consigo, ouvir clientes, antecipar seus desejos.

Não podemos, contudo, desejar ser heróis somente por pura vaidade. Se você não conseguiu, após muitas análises e tentativas,  é melhor aceitar a derrota na batalha e partir para a próxima. Às vezes, precisamos dar um passo para trás para depois pularmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>