Chapa LHC vence as eleições para o CAFISIO / INTA

Chapa LHC

Tive a honra de acompanhar pleito democrático realizado pelo CA Ruy Gallart de Menezes do INTA(Sobral) com o objetivo de eleger os novos representantes estudantis que representam o futuro de minha profissão. Três chapas concorriam: HELDER MONTENEGRO, LHC e SÔNIA GUSMANN.

Segunda-feira, 08/09/2014, foi feita a eleição com o seguinte resultado:

– HELDER MONTENEGRO:  29,44%

– LHC: 39,77%

-SÔNIA GUSMANN: 26,97

– BRANCOS/NULOS: 3,82%

Sendo portanto a CHAPA LHC – Luis Henrique Cintra – a vencedora do pleito. Parabéns a todos os integrantes da chapa e que seus eleitores entendam que nenhuma gestão é feita somente pelos gestores. Acreditem que nossa profissão pode ser diferente que ela será.

Aos membros da diretoria:

Façam jus à vossa missão, lembrem – se que vocês representam um grupo de pessoas que visualizam nossa profissão como o objetivo de suas vidas.Tenham cuidado com a vaidade, foquem – se nos resultados e nunca, nunca ajam fugindo de nosso código de ética.

 

Calma e força. …sempre.

 

Cumpro agora minha promessa inaugurando uma página permanente nesse espaço para a chapa vencedora. Essa poderá publicar suas informações sempre que assim desejar, acesse:

http://fisioterapeutasempresarios.wordpress.com/entidades-de-classe/centros-academicos/ca-ruy-gallart-de-menezes/

 

Luis Henrique Cintra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>