Brava gente, agora é que vai começar!!

Eleições

Acabou gente, depois de tudo, acabou. Quem venceu? O PT? Acho que não, da mesma forma que não acho que o PSDB perdeu. O resultado das eleições mostra um volume muito grande de insatisfeitos, mas, como vivemos na democracia, a maioria prevaleceu.
Mentiras, calúnias e artimanhas usadas, de ambos os lados, são nada além que recursos comuns para um pleito desse porte.Todos queremos um país mais justo, sem corrupção, aparelhamento estatal ou favoritismos. Nada mais justo. Talvez, ainda não estejamos preparados para uma visão que seja diferente da atual.
Não devemos, jamais, ser coniventes com os escândalos tanto relatados pela imprensa. Mas, devemos sim, praticar nossa cidadania diariamente.
Fico até imaginando o Brasil dividido, como mencionado por alguns. Triste visão de quem só consegue olhar para o próprio umbigo. Mas, se assim desejam, que assim seja.

Boa sorte ao novo antigo governo, fique esse ciente não governará para os que nele votaram, mas para todos. E que todos nós sejamos uma voz a cobrar aquilo que merecemos.

 

Boa semana a todos

 

Luis Henrique Cintra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>