A importância de uma Associação

uniao

Muitos colegas me perguntam se a criação dessa ASSOCIAÇÃO DE FISIOTERAPEUTAS EMPRESÁRIOS poderá resolver nossos problemas de autonomia.

Minha resposta é sempre a mesma: – A diferença de uma instituição que dá certo e outra que não dá está na crença de que nossa causa é justa. Temos que nos comportar e agir como profissionais, não adianta ter uma “imagem” perfeita se não estivermos preparados para dizer “NÃO” na hora certa.

Não fazemos massagemzinha, não damos tapinha nas costas ou carregamos gelo. Somos profissionais que Avaliamos, orientamos e prescrevemos e realizamos procedimentos terapêuticos, FISIOTERAPÊUTICOS. Não precisamos de FAVOR ou RECONHECIMENTO de outros profissionais, quem deve dar o nosso devido valor somos nós mesmos e aqueles que atendemos. Somente assim nossa entidade será forte.

Um abraço,
Luis Henrique Cintra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>