A Fisioterapia não é a profissão do futuro…mas do presente

Congresso_de_Fisioterapia

Por muitos anos me dediquei a assistência de maneira integral. Embora tendo ficado 4 anos na docência, não costumava frequentar congressos com muita frequência. Há 7 meses, juntamente com a Dra. Mylza Rosado e outros colegas Fisioterapeutas, participei do processo de criação da Aprecefisio (Associação dos Prestadores de Serviços de Fisioterapia do Estado do Ceará), entidade que tem como objetivo garantir a justa remuneração dos prestadores de serviços de Fisioterapia em nosso estado.

Graças a essa entidade acabei participando do XX Congresso Brasileiro de Fisioterapia na qualidade de palestrante. A emoção de ver milhares de estudantes e profissionais nesse grande fórum é imensurável.

Hoje, vejo que minha profissão não é mais a profissão do futuro, mas do presente. Chegamos ao amadurecimento técnico, científico e político com apenas 44 anos de regulamentação.

Parabéns a AFB, parabéns a todas asas comissões de alunos e profissionais que dedicaram inúmeras horas de seu valioso tempo na concretização de mais um sonho para nós, Fisioterapeutas.

One thought on “A Fisioterapia não é a profissão do futuro…mas do presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>